quinta-feira, 5 de março de 2015

Chegou correspondência!

Fala galera!


Bom, esse post era para ser sobre as bolsas de estudos oferecidas para o programa de Duplo Diploma, mas como o resultado da minha bolsa sai daqui a 3 semanas, acho melhor esperar e contar as boas novas ou não pra vocês!



De qualquer forma, esse post vai ser bem rápido. Sabe aquela parte de filme estrangeiro, que os jovens esperam ansiosos pela carta da universidade com o resultado da possível aprovação? Então, eu não estava tão ansioso assim porque já sabia da aprovação desde final do ano passado, na verdade nem lembrava que tinha esse rolê todo, mããs...


Carta de admissão da École! "Monsieur Kauan"
Ela chegou! Chega até a ser inacreditável, de verdade. E assim a ficha começa a cair. Daqui 4 meses estarei dando adeus a tudo que eu conheço; aos amigos, familiares, a minha zona de conforto. Tudo isso pra realizar um dos maiores sonhos que eu já tive!


Final do mês eu volto pra contar como tudo se saiu com a bolsa!



À bientôt

Nenhum comentário:

Postar um comentário